Sobre a D´CASA

Somos a resposta para o seu projecto

A D’CASA integra um Departamento de Arquitetura e Engenharia Civil, constituído por uma equipa residente de arquitetos e engenheiros experientes. Trabalhando lado a lado, proporcionam uma resposta completa e integrada, assegurando o desenvolvimento de todo o tipo de projetos e o acompanhamento das obras de construção e reabilitação de edifícios, em todas as suas etapas.

Com experiência de projetos e obras em diferentes mercados internacionais, sobretudo nos países lusófonos, têm uma postura de grande proximidade com clientes e parceiros, o que lhes permite apresentar soluções estéticas, técnicas e funcionais, que
se adequam às diferentes sensibilidades e enquadramentos paisagísticos.

A empresa possui uma vasta experiência no acompanhamento de projetos de remodelação de interiores, quer para clientes particulares ou empresariais, numa relação de grande proximidade, procurando proporcionar uma resposta adaptada às suas necessidades.

ARQUITETURA

Arquitetura de interiores
Projetos de decoração
Apresentações 3D

PROJECTOS DE ENGENHARIA CIVIL

Projectos de especialidade
Gestão de obra
Consultoria técnica
Licenciamento de obra
Medição e orçamentação

CARPINTARIA

Carpinatria Geral
Carpinatria Decorativa
Mobiliário de Cozinha
Mobiliário de Casa de Banho
Roupeiros e Closets

Missão, Visão e Valores

Desenvolver projetos no quadro de uma forte interligação com o Cliente, transformando as suas ideias, necessidades e desejos em soluções construtivas inteligentes e inovadoras e, desta forma, contribuir para uma melhor relação entre a sociedade e o meio urbanístico envolvente. Atuar de modo diligente, otimizando a alocação de equipas aos ciclos de produção visando aumentos de produtividade e acrescentando valor para os Clientes e para a empresa.

Afirmar-se como uma empresa de referência na área da construção e reabilitação de edifícios nos vários mercados em que desenvolve as suas atividades, cultivando uma reputação de excelência, responsabilidade e rigor.

ORIENTAÇÃO PARA O CLIENTE
Desempenhar todas as atividades com o propósito de maximizar a satisfação dos Clientes.

EFICIÊNCIA E RESPONSABILIDADE
Procurar a otimização dos recursos utilizados, de forma a respeitar os compromissos estabelecidos com os Clientes em matéria de prazos de execução e cadernos de encargos.

ÉTICA E PROFISSIONALISMO
Atuar de forma ética e profissional como forma de estabelecer relações de forte confiança com todos os ‘ stakeholders’ da empresa.

INOVAÇÃO
Aplicar permanentemente as mais recentes técnicas e materiais nas atividades desenvolvidas.

VALORIZAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS
Promover a valorização profissional, intelectual e pessoal dos colaboradores da empresa através de uma aposta permanente na formação e de uma cultura de respeito mútuo.

Missão, Visão e Valores

Desenvolver projetos no quadro de uma forte interligação com o Cliente, transformando as suas ideias, necessidades e desejos em soluções construtivas inteligentes e inovadoras e, desta forma, contribuir para uma melhor relação entre a sociedade e o meio urbanístico envolvente.
Afirmar-se como uma empresa de referência na área da construção e reabilitação de edifícios nos vários mercados em que desenvolve as suas atividades, cultivando uma reputação de excelência, responsabilidade e rigor.
ORIENTAÇÃO PARA O CLIENTE Desempenhar todas as atividades com o propósito de maximizar a satisfação dos Clientes. EFICIÊNCIA E RESPONSABILIDADE Actuar de forma ética e profissional como forma de estabelecer relações de forte confiança com todos os ′stakeholders′ da empresa. ÉTICA E PROFISSIONALISMO Actuar de forma ética e profissional como forma de estabelecer relações de forte confiança com todos os ′stakeholders′ da empresa. INOVAÇÃO Aplicar permanentemente as mais recentes técnicas e materiais nas atividades desenvolvidas. VALORIZAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS Promover a valorização profissional, intelectual e pessoal dos colaboradores da empresa, através de uma aposta permanente na formação e de uma cultura de respeito mútuo.

Políticas

A responsabilidade da D′CASA perante os seus “stakeholders” engloba diferentes vertentes, que decorrem naturalmente da multiplicidade de áreas de atuação e atividades desenvolvidas pela empresa.

POLÍTICA DA QUALIDADE

O sistema de gestão implementado pela D’ CASA coloca a qualidade no topo das prioridades da empresa, tanto a nível dos materiais e técnicas utilizadas como a nível dos serviços prestados.

Através da monitorização exaustiva e regular de uma série de indicadores, a empresa procura melhorar continuamente os seus processos produtivos e organizacionais, de forma a atingir novos patamares de qualidade e cumprir assim os objetivos de excelência a que se propõe.

POLÍTICA AMBIENTAL (*)

A D’ CASA encontra-se perfeitamente consciente do papel que as empresas desempenham
no esforço para definir um novo paradigma de desenvolvimento sustentável.

Assim, procura constantemente minimizar o impacto ambiental decorrente das atividades que
desenvolve, através do recurso a materiais e técnicas certificadas. A eliminação dos resíduos
resultantes dos trabalhos realizados é também executada de acordo com as melhores práticas
do setor.

A Organização procura reduzir o impacto ambiental causado pela sua atividade com a
implementação das seguintes práticas:

  • Cumprimento dos requisitos legais ambientais aplicáveis à atividade da empresa;I
  • mplementação de uma política de gestão de resíduos, conferindo-lhes os destinos
    adequados;
  • Minimização dos consumos energéticos e do consumo de matérias-primas;
  •  Otimização dos recursos;
  • Promoção da melhoria contínua do desempenho ambiental, com o propósito de
    prevenir a poluição.
POLÍTICA DE SEGURANÇA (*)

Atuando numa área particularmente sensível em termos de segurança, a D’ CASA promove ativamente uma política que visa a minimização dos riscos associados às atividades que desenvolve.
Ao cumprimento estrito da legislação em vigor, a empresa alia uma política de sensibilização e formação de colaboradores que tem permitido superar os melhores indicadores em matéria de segurança, contribuindo assim para um serviço eficiente e de elevada qualidade.

A Organização compromete-se a implementar as seguintes práticas:

  • Cumprimento dos requisitos legais de segurança e saúde no trabalho aplicáveis à atividade da empresa;
  • Possuir as condições de segurança e de saúde no trabalho adequadas, com vista à prevenção das lesões, doenças e acidentes;
  • Minimizar os custos sociais decorrentes de acidentes;
  • Avaliação e divulgação dos riscos associados às funções;
  • Fomentar uma política de segurança, com o propósito de potenciar a melhoria contínua do desempenho da segurança, através da sensibilização de todos os colaboradores.

(*) Apesar de estar fora do âmbito da certificação (NP EN ISO 9001) considera-se pertinente manter esta informação no presente manual, dada a sua importância e ao cumprimento legal de vários normativos que vamos assegurar com eficácia e eficiência.

A GARANTIA DE UMA EMPRESA CERTIFICADA

Certificação de Qualidade ISO 9001

Certificação que comprova o reconhecimento por parte de uma entidade independente – o Organismo de Certificação – da implementação de um sistema de gestão da qualidade, que contribui para a satisfação dos clientes e dos colaboradores .

Utilizamos pequenos arquivos de texto denominados cookies, primários e de terceiros, para fins de navegação, performance, funcionalidade e marketing. Ao pressionar “Aceitar” está a consentir no alojamento de cookies do nosso website no seu computador ou dispositivo móvel. Saber Mais
Aceitar