Missão:
Desenvolver Projetos no quadro de uma forte interligação com o Cliente, transformando as suas ideias, necessidades e desejos em soluções construtivas inteligentes e inovadoras e, desta forma, contribuir para uma melhor relação entre a sociedade e o meio urbanístico envolvente.Atuar de modo diligente, otimizando a alocação de Equipas aos Ciclos de Produção visando aumentos de produtividade e acrescentando valor para os Clientes e para a Empresa.
Visão:
Afirmar-se como uma Empresa de referência na Área da Construção e Reabilitação de edifícios nos vários Mercados em que desenvolve as suas atividades, cultivando uma reputação de excelência, responsabilidade e rigor.
Valores:
Orientação para o Cliente:
Desempenhar todas as atividades com o propósito de maximizar a satisfação
dos Clientes.
Eficiência e Responsabilidade:
Procurar a otimização dos recursos utilizados, de forma a respeitar os
compromissos estabelecidos com os Clientes em matéria de prazos de execução e Cadernos de Encargos.
Ética e Profissionalismo:
Atuar de forma ética e profissional como forma de estabelecer relações de
forte confiança com todos os “Stakeholders” da Empresa.
Inovação:
Aplicar permanentemente as mais recentes técnicas e materiais nas atividades desenvolvidas.
Valorização de Recursos Humanos:
Promover a valorização profissional, intelectual e pessoal dos
colaboradores da empresa através de uma aposta permanente na formação e de uma cultura de respeito
mútuo.
Política da Qualidade:
O Sistema de Gestão implementado pela D’CASA coloca a qualidade no topo das prioridades da Empresa,
tanto a nível dos materiais e técnicas utilizadas como a nível dos serviços prestados.
Através da monitorização exaustiva e regular de uma série de indicadores, a Empresa procura melhorar
continuamente os seus Processos Produtivos e Organizacionais, de forma a atingir novos patamares de
qualidade e cumprir assim os objetivos de excelência a que se propõe.