Política da Qualidade

Missão:
Desenvolver Projetos no quadro de uma forte interligação com o Cliente, transformando as suas ideias, necessidades e desejos em soluções construtivas inteligentes e inovadoras e, desta forma, contribuir para uma melhor relação entre a sociedade e o meio urbanístico envolvente.
Atuar de modo diligente, otimizando a alocação de Equipas aos Ciclos de Produção visando aumentos de produtividade e acrescentando valor para os Clientes e para a Empresa.

Visão:
Afirmar-se como uma Empresa de referência na Área da Construção e Reabilitação de edifícios nos vários Mercados em que desenvolve as suas atividades, cultivando uma reputação de excelência, responsabilidade e rigor.

Valores:

Orientação para o Cliente:
Desempenhar todas as atividades com o propósito de maximizar a satisfação dos Clientes.

Eficiência e Responsabilidade:
Procurar a otimização dos recursos utilizados, de forma a respeitar os compromissos estabelecidos com os Clientes em matéria de prazos de execução e Cadernos de Encargos.

Ética e Profissionalismo:
Atuar de forma ética e profissional como forma de estabelecer relações de forte confiança com todos os “Stakeholders” da Empresa.

Inovação:
Aplicar permanentemente as mais recentes técnicas e materiais nas atividades desenvolvidas.

Valorização de Recursos Humanos:
Promover a valorização profissional, intelectual e pessoal dos colaboradores da empresa através de uma aposta permanente na formação e de uma cultura de respeito mútuo.

Política da Qualidade:
O Sistema de Gestão implementado pela D’CASA coloca a qualidade no topo das prioridades da Empresa, tanto a nível dos materiais e técnicas utilizadas como a nível dos serviços prestados.

Através da monitorização exaustiva e regular de uma série de indicadores, a Empresa procura melhorar continuamente os seus Processos Produtivos e Organizacionais, de forma a atingir novos patamares de qualidade e cumprir assim os objetivos de excelência a que se propõe.